Que tal Reduzir Medidas e Enrijecer os Glúteos Sem Cirurgia e Sem Esforço ?

Novo tratamento estético com o equipamento Emsculpt, promove ganho de massa muscular e elevação dos glúteos.

No abdômen, com uma modulação diferente, faz hipertrofia muscular e consequente queima de gordura com definição da região abdominal, deixando a barriga sarada!

Após o lançamento e sucesso obtido no exterior, o aparelho estético Emsculpt chega ao mercado de beleza estética no Brasil com uma proposta que entrega ganhos significativos para enrijecer a musculatura e até reduzir medidas.

Como funciona a tecnologia ?

O equipamento não dá choque, não é um laser  e não emite calor, ele gera um campo eletromagnético de alta intensidade, que produz cerca de 20 mil contrações extremamente potentes no nosso corpo.

> Por isso, ele é capaz de gerar hipertrofia e hiperplasia muscular.
A tecnologia, é chamada de High Intensity Focused Electromagnetic (HIFEM) e proporciona contrações supramáximas (chegam próximas ao máximo de contração que o músculo consegue atingir).

O TRATAMENTO ELETROMAGNÉTICO COM O EMSCULPT TAMBÉM TRAZ GANHOS DE SAÚDE PARA IDOSOS, PACIENTES ACAMADOS OU OBESOS, POIS PROMOVE GANHO DE FORÇA.

Aumentando a musculatura na região do core (abdômen) há melhora da postura e de pacientes que sofrem com dor lombar crônica. Quando o quadríceps é trabalhado com esse aparelho conseguirmos redução de lesões articulares e dor nos joelhos. O aumento de força nos glúteos melhora a marcha em pacientes com distonia muscular.
O Emsculpt já foi testado e aprovado por famosas como: Bruna Marquezine, Gabriela Pugliese, Isabelli Fontana, Mica Rocha e Yasmin Brunet. Além das famosas Drew Barrimore e Kim kardashian.
> O tratamento não exclui a indicação ou a possibilidade de frequentar uma academia ou praticar exercícios ao ar livre.