Depilação Íntima em Cabo Frio

Depilação Íntima em Cabo Frio

Depilação Íntima em Cabo Frio

O que é Depilação íntima?

A Depilação íntima é a remoção dos pelos pubianos, ou depilação intíma, ou depilação pubiana é a depilação dos pelos do corpo e em torno da região pubiana, mais comumente em mulheres, pelo uso de cera.

Com o tamanho decrescente dos biquinis das mulheres, os pelos pubianos, que podem tornar-se visíveis em torno da área da virilha de um maiô,
o que é amplamente e culturalmente reprovado e geralmente considerado anti-estético, indesejável e embaraçoso, às vezes é removido.

Depilação Íntima em Cabo Frio

No entanto, algumas pessoas também removem pelos pubianos, que não está exposto, por razões estéticas.

Os pelos púbicos podem ser removidos de várias maneiras, incluindo cera, lâminas ou usando cremes depilatórios químicos.

O pelo que não é removido pode ser aparado.

Apesar de ser associado principalmente com as mulheres, os homens às vezes também removem os pelos pubianos.

Tipos

Para fazer depilação íntima corretamente primeiro é importante escolher o método que se deseja, que pode ser com cera, lâmina ou creme depilatório, para depois adotar todos os cuidados necessários para evitar infecções.

Sem nenhum resquício de procedimento invasivo, a depilação a cera é uma aliada das peles lisinhas e bem cuidadas. Mas não existe um padrão “correto” de fazer a depilação a cera. Ou seja, cada mulher pode (e deve) escolher o melhor formato para si.

A depilação íntima total pode ser prejudicial e, por isso, é desaconselhada. Isto porque, os pelos dessa região funcionam como protetores, evitando infecções.

Para fazer a depilação íntima com cera quente é necessário ter alguns cuidados como fazer uma esfoliação nas virilhas, cerca de 3 dias antes, para evitar os pelos encravados e preparar a região para a depilação.

A depilação com creme depilatório é prática e não tem os mesmos inconvenientes que as lâminas, como cortes ou pelos encravados.

Faça uma visita!

Postado em Sem categoria