Drenagem Facial em Macaé

Drenagem Facial em Macaé

Drenagem Facial em Macaé

A drenagem facial atua na pele. Entendida como uma técnica de massagem, ela é usada para fins específicos, trazendo melhorias para o rosto.

O procedimento serve para ajudar a eliminar as toxinas, ativar a circulação sanguínea, reduzir o inchaço, firmar a pele e melhorar o seu aspecto.

Por isso, confira na sequência os melhores benefícios, selecionados pelo dermatologista.

Por ativar a circulação sanguínea, a drenagem linfática estimula uma maior oxigenação dos tecidos, o que melhora a aparência do rosto com a diminuição das bolsas e suavização de algumas manchas superficiais.

Além disso, os movimentos ajudam na redução do inchaço, promovendo também a diminuição de possíveis hematomas de pós operatório e, como uma boa massagem, o tratamento também relaxa e descongestiona a região.

A drenagem pode ser feita no pescoço, no colo e na face em si, proporcionando mais elasticidade e ajudando a retardar o envelhecimento.

A drenagem linfática facial começa obrigatoriamente no pescoço com movimentos circulares ou de pressão com as pontas dos dedos na região logo em cima das clavículas, de forma lenta e constante, fazendo movimentos circulares de 6 a 10 vezes.

O estímulo dessa região é fundamental para estimular o ângulo venoso, que é responsável por redirecionar a linfa para a corrente sanguínea, próximo do coração.

O rosto também pode ficar inchado, mais sensível e avermelhado após a depilação no buço, face ou sobrancelha e esta técnica ajuda a diminuir estes efeitos, deixando a pele mais bonita, favorecendo a penetração dos cosméticos aplicados na pele.

Além disso, ao retirar as toxinas e o excesso de líquido da face a maquiagem fica melhor e mais aderida à pele.

A drenagem facial traz benefícios para pessoas de todas as idades incluindo adolescentes, com problemas de acne, pois promove a diminuição e o controle das espinhas, mantendo a aparência de uma pele limpa e jovem por mais tempo.

Drenagem Facial em Macaé

No entanto, essa massagem facial deve ser realizada com muita cautela em caso de câncer e não deve ser realizada em caso de acne severa com graus 3 ou 4 e quando existem feridas abertas no rosto, devido ao risco de poderem infeccionar.

Venha fazer uma visita!

Postado em Sem categoria