Emsculpt na Barra da Tijuca

Emsculpt na Barra da Tijuca

Emsculpt na Barra da Tijuca

Emsculpt é um procedimento não cirúrgico de remodelamento corporal que constrói músculos e queima gordura induzindo contrações musculares intensas com energia eletromagnética. Ele recruta fibras musculares que não conseguimos contrair voluntariamente.

Usando energia eletromagnética focada de alta intensidade (HIFEM), uma tecnologia única e patenteada, o dispositivo Emsculpt fornece pulsos eletromagnéticos ao tecido muscular e cria contrações musculares supramáximas, estimula fibras profundas nunca antes trabalhadas, ativando mais fibras musculares do que as contrações que você alcançaria com o exercício normal.

O Emsculpt não é cirúrgico, não requer anestesia e não há tempo de recuperação depois. Logo após a seessão você pode retomar suas atividades normalmente.

Emsculpt na Barra da Tijuca

Enquanto CoolSculpting e técnicas semelhantes simplesmente removem gordura, Emsculpt tonifica principalmente os músculos. Pode ser uma boa opção para pessoas que não têm muito excesso de gordura, mas querem um físico mais esculpido e definido e músculos mais fortes.

É uma opção de redução de gordura para pessoas que não são candidatas a lipoaspiração e tratamentos não cirúrgicos de contorno corporal porque não têm gordura corporal suficiente.

Em apenas 15 dias você tem um aumento impressionante no tônus ​​muscular.

O Emsculpt também pode reduzir a separação muscular no abdômen, um sintoma da diástase do reto abdominal, uma condição em que os músculos abdominais se separam (geralmente durante a gravidez) e criam o aspecto de uma barriga projetada para frente. É o único tratamento não cirúrgico que se mostrou eficaz no tratamento da separação abdominal. Uma abdominoplastia pode ser necessária para resultados mais significativos, dependendo do grau da diástase, mas certamente o Emsculpt é uma boa e única opção para quem deseja evitar a cirurgia.

Por tratar apenas da definição muscular e da gordura subjacente, não é um bom procedimento para endurecimento da pele. Se você tiver flacidez de pele após a gravidez ou perda significativa de peso, uma abdominoplastia ou lifting (ambos removem o excesso de pele) podem ser opções mais eficazes. Se a flacidez é leve a moderada, podemos fazer a radiofrequência exilis 360, ultraformer III ou bioestimuladores de colágeno.

Faça uma visita.

Postado em Sem categoria