Fios Silhouette no Rio de Janeiro

Fios Silhouette no Rio de Janeiro

Fios Silhouette no Rio de Janeiro

É um fio ligado a alguns cones, que tracionam a pele para simular o efeito de um lifting facial, cervical ou de sobrancelha, definindo melhor as regiões da face afetadas pela flacidez.

O material do Fio Silhouette é composto por uma substância compatível (ácido polilático) com o corpo humano, que o organismo degrada com o passar do tempo e não causa nenhuma alergia (segundo um estudo realizado em mais de 4000 pacientes).

Capaz de redefinir o formato da face e melhorar a textura da pele, o Fio Silhouette age através da incisão do ácido polilático em formato de fio, com os cones de ancoragem.

O efeito regenerativo é gradual e progressivo: o ácido polilático (PLA), principal componente do Fio Silhouette, é um polímero é biocompatível com o nosso organismo, além de ser totalmente biodegradável.

O procedimento, seguro e eficaz, é pouco invasivo, realizado na própria clínica, e utiliza fios de sustentação absorvíveis de ácido poliláctico (PLA), produzido a partir da dextrose (açúcar).

O processo também estimula a produção natural de colágeno, ajudando na restauração do formato do rosto.

O paciente recebe anestesia local e as suturas são introduzidas com o auxílio de uma microagulha.

Atua como método antienvelhecimento, literalmente um verdadeiro aliado para manter rugas e flacidez bem longe.

É indicado para pacientes a partir dos 30 anos, que já começaram a sofrer os efeitos da gravidade, contribuindo para adiar a cirurgia plástica.

Os fios podem ser aplicados, sem a necessidade de incisões, na região malar (maçãs do rosto) e sobrancelha, pescoço, bochechas, na linha mandibular.

O resultado é natural, progressivo e pode ser percebido 30 minutos depois do procedimento.

Após duas semanas, o paciente visualiza os resultados definitivos, que podem durar até dois anos.

Fios Silhouette no Rio de Janeiro

Faça uma visita.