Limpeza de Pele no Rio de Janeiro

Limpeza de Pele no Rio de Janeiro

Limpeza de Pele no Rio de Janeiro

A limpeza de pele profunda serve para remover cravos, impurezas, células mortas e milium da pele, que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele, principalmente do rosto. Essa limpeza deve ser feita de 2 em 2 meses, no caso de peles normais a secas, e 1 vez por mês em peles mistas a oleosas e com cravos.

A limpeza de pele profunda deve ser feita em clínica de estética por um esteticista e dura cerca de 1 hora, no entanto é possível também fazer uma limpeza de pele mais simples em casa. Confira o passo a passo para fazer a limpeza de pele em casa.

Como funciona a limpeza de pele?

A limpeza começa com a higienização para remover substâncias como a maquiagem, as impurezas e a gordura da pele. Em seguida, é realizada uma esfoliação para remover as células mortas e facilitar a eliminação dos cravos. Após a dilatação dos poros, são removidos os cravos e os cistos de queratina e sebo. Para finalizar a limpeza de pele, é aplicada uma máscara, a fim de amenizar a vermelhidão.
Quais os cuidados pós-tratamento?

Limpeza de Pele no Rio de Janeiro

Depois da limpeza de pele, o uso de protetor solar é essencial para se obter um bom resultado. Não é recomendado o uso de maquiagem durante as 48 horas seguintes ao procedimento.

De quanto em quanto tempo deve ser feita a limpeza de pele?

A periodicidade do procedimento vai depender da necessidade da sua pele. Porém, geralmente pessoas com peles secas e normais recorrem ao procedimento a cada três meses, já pessoas com a pele mista e oleosa podem realizar a limpeza de pele todo mês.

Faça um acompanhamento com um profissional especializado, este irá avaliar a necessidade da sua pele, recomendando a periodicidade adequada para o seu caso.

Venha fazer uma visita!

Postado em Sem categoria