Emsculpt Neo no Rio de Janeiro

Emsculpt Neo no Rio de Janeiro

Emsculpt Neo no Rio de Janeiro

O EMSculpt NEO é um aparelho que consiste em queimar em até 35% as células de gordura, ao mesmo tempo em que aumenta até 25% a massa muscular.

Sua tecnologia com pulsos eletromagnéticos de alta intensidade leva a contrações supra máximas profundas dos músculos, o que traz como resultado esperado um corpo esculpido e tonificado sem esforço.

Nesta versão mais recente do EMSculpt, lançada em 2021 no Brasil, foi acrescentada a Radiofrequência, potencializando mais ainda a capacidade do aparelho em reduzir o excesso de gordura dos pacientes.

A tecnologia 2 em 1 do EMSculpt NEO é uma das que mais possui embasamento científico na área, o que se comprova com os vários prêmios recebidos até hoje.

Sendo considerado o melhor tonificador muscular e redutor de gordura pela NewBeauty e melhor tratamento de modelagem corporal pela Best Beauty Buys, além de ser vencedor do Skin Awards 2021.

Como o EMSCULPT NEO Funciona?

EMSCULPT NEO possui dois aplicadores que emitem, de forma simultânea, Radiofrequência Sincronizada e HIFEM + (campo eletromagnético focalizado de alta intensidade).

Emsculpt Neo no Rio de Janeiro

Devido o aquecimento da rádiofrequência, a temperatura do músculo subirá constantemente até atingir a temperatura desejada ideal. Isso prepara o músculo para a exposicão ao stress muscular, similar ao efeito do aquecimento antes da atividade física.

Em menos de 4 minutos, a temperatura na gordura subcutânea atinge níveis que causam apoptose, ou seja, as células de gordura são quebradas de forma permanente e lentamente removidas pelo próprio corpo.

Estudos clínicos nos mostram, em média a 30% na redução de gordura subcutânea.*

Ultrapassando os limites cerebrais, a energia HIFEM+ contrai os as fibras musculares em que intensidades que não são alcançáveis ​​durante os esforços/exercícios voluntários.

Estresses extremos forçam os músculos a se adaptarem, resultando no crescimento do número de células e fibras musculares. Estudos clínicos mostram uma média de 25% de crescimento do volume muscular.

Faça uma visita.

Postado em Sem categoria