Redução de seios no Rio de Janeiro

Redução de seios no Rio de Janeiro

Redução de seios no Rio de Janeiro

Seios excessivamente grandes podem chegar a causar, para algumas mulheres, problemas de saúde e de autoestima, além de que o peso do tecido mamário em excesso também pode prejudicar sua capacidade de levar uma vida ativa.

Por isso, a redução de mama pode ser uma boa opção para resolver esse desconforto físico e emocional.

A redução de mama, também conhecida como mamoplastia redutora, é realizada para remover o excesso de gordura, com o objetivo de obter um tamanho de mama proporcional ao do corpo da paciente e aliviar o desconforto causado pelo fato de ter seios muito grandes.

O peso provocado pelo excesso de tecido mamário pode causar dores frequentes nas costas, abrasões nos ombros pelo contato das alças do sutiã e dermatites abaixo da mama.

Além disso, a desproporção entre as mamas e estatura pode trazer dificuldades para o uso de determinadas roupas.

É muito importante o médico avaliar bem a paciente para indicar a melhor opção de tamanho da prótese de silicone nos seios. O médico vai analisar a elasticidade da pele e a consistência dos seios da paciente.

O implante ideal é aquele que melhor se adequa às suas características pessoais e ao seu biotipo (peso, altura, largura e circunferência do tórax).

Na Mamoplastia redutora, o cirurgião plástico faz marcações no tórax da paciente, que servem como um guia para para a reconstrução das mamas. 
No procedimento cirúrgico, são retirados o excesso de pele, gordura e glândula, e então, a mama é remodelada para forma e tamanho mais naturais.

O procedimento cirúrgico pode ser realizado à partir dos 16 anos para casos de mamas muito volumosas.

Existem diversas técnicas para essa cirurgia plástica, e a escolha por qual usar será feita com base na mama de cada paciente. O ideal é que o resultado tenha um volume harmônico em relação à altura e ao tórax da paciente.

Redução de seios no Rio de JaneiroRedução de seios no Rio de Janeiro

Faça uma visita!

Postado em Sem categoria