Ninfoplastia a Laser no Rio de Janeiro

Ninfoplastia a Laser no Rio de Janeiro

Ninfoplastia a Laser no Rio de Janeiro

A cirurgia íntima feminina vem sendo muito procurada por mulheres que buscam aumentar a sua qualidade de vida e estar de bem com o seu corpo.

Uma das soluções mais comuns para estes casos é a ninfoplastia.

Antes de fazer o procedimento cirúrgico para redução dos pequenos lábios é preciso que a mulher passe por uma avaliação ginecológica para avaliação do tamanho e descartar alguma lesão pré existente.

Após a avaliação, a cirurgia é agendada.

Qual a duração?

Geralmente o procedimento cirúrgico da Ninfoplastia dura em media 40 minutos a uma hora.

A forma tradicional consiste em uma cirurgia realizada com anestesia local ou peridural, mas hoje ela pode ser realizada com laser de CO2 no modo cirúrgico de forma ambulatorial.

Durante o procedimento, o médico corta parte dos lábios e reconstrói as estruturas, para que não fiquem cicatrizes evidentes.

A sutura dessa cicatriz é realizada com pontos intradérmicos e com fios absorvíveis, ou seja, não precisam ser retirados.

Qual a Indicação?

Esse procedimento pode ser indicado, como falamos, em casos em que a paciente se queixa de incômodos durante a relação sexual, ao usar roupas mais apertadas,

e até mesmo quando a mulher se sentir insatisfeita com a aparência da sua área genital, fazendo com que, após o procedimento, ela se sinta mais segura em relação ao seu corpo.

É importante salientar que a sensibilidade de toda região intima é preservada após a cirurgia.

Entretanto recomenda-se que a paciente faça repouso por 3 dias e volte a ter relações sexuais apenas depois de 3 semanas.

É indicado que os médicos avaliem cada paciente individualmente, para que os resultados sejam satisfatórios.

Os procedimentos das cirurgias plásticas íntimas costumam trazer inúmeros benefícios.

Além de melhorar a autoestima, diminui o acúmulo de secreção e de dores na relação sexual.

Ninfoplastia a Laser no Rio de Janeiro

Faça uma visita.